terça-feira, 21 de junho de 2011

2ª Dose de Canja de Galinha Para a Alma - Jack Canfield Mark Victor Hansen



“Mais histórias para abrir o coração e reanimar o espírito”

As nossas Avós serviam-se deste “remédio” para curar os males que achacavam a família. Uma canja de galinha resolvia quase tudo quando estávamos em baixo de forma e o corpo precisava de algo que o reconfortasse e animasse.
Os autores deste fabuloso livro pegaram nessa receita e compilaram uma série de histórias e poemas vividas e contadas na primeira pessoa que nos ajudam a reconfortar e a animar o nosso coração.
Podemos ler o livro de uma só vez mas cada história é um “manjar” que deve ser lido, saboreado e sentido…
Dividido por capítulos, vamos encontrar histórias relacionadas com o Amor, o papel dos pais na educação e no desenvolvimento dos seus filhos, a morte, a aprendizagem e o ensino, os nossos sonhos e como vencer obstáculos.
Cada ingrediente deste livro é único e inspirador, sentimos que não estamos sós e que existe no mundo alguém que já passou por situações parecidas com as nossas e que sentiu o mesmo que nós e isso ajuda muito!
O sucesso do livro Canja de Galinha para a Alma fez com que nascessem uma série de livros dedicados a assuntos específicos, já são em cerca de 200, que podem ser encontrados em 54 línguas diferentes.
Os autores são profissionais na área da motivação, transformação e crescimento espiritual, fundaram um instituto que se dedica a este trabalho e continuam e escrever livros que inspiram milhões de leitores no mundo inteiro.
Boa Leitura!
ISBN 972-8461-63-1

Sem comentários: